Lateral do Corinthians rebate jogador do Cruzeiro
O Corinthians oficialmente está na final da Copa do Brasil após bater a poderosa equipe do Cruzeiro, na Neo Química Arena. O duelo foi decidido nas penalidades, onde o goleiro Hugo Souza brilhou e consequentemente colocou o Timão na final. Apenas por chegar na final da competição, o Timão já embolsou R$ 57 milhões e em caso de título pode mais que dobrar o valor. O finalista junto ao Timão será a modesta equipe do Vasco, time comandado por Fernando Diniz.

O lateral-direito Matheuzinho, do SCCP, se pronunciou nesta terça-feira (16) sobre as provocações do atacante Arroyo, do Cruzeiro. “Cara, falando sobre provocação, acho que faz parte do futebol. Claro que quem acaba ganhando, a provocação fica melhor. Ele me provocou no primeiro jogo, guardei em baixo da manga, esperando nossa classificação para brincar com ele, mas faz parte”.
“Nada contra ele. É um grande jogador, é jovem, tem um futuro brilhante. Espero que ele continue marcando os gols. Mas não contra o Corinthians, já deu já (risos). Espero que tenha uma carreira gigantesca”, disse o lateral.
“Aqui é Cruzeiro, o maior de Minas (Gerais). SCCP? Corinthians vai chupar meu *. Vai tomar no meio do seu *, SCCP”. Em outro momento, ele disse: “O SCCP é meu filho. Vai se **. O SCCP é arrombado”, começou.
“Matheuzinho é meu filho. Em todo jogo o Matheuzinho é meu filho. Eu sempre estou de sacanagem com o Matheuzinho”, acrescentou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

