“Vai, Corinthians”, diz brasileiro que recebeu convite de Vítor Pereira para jogar no clube

Oscar revela pedido de Vítor Pereira para jogar no Corinthians. (Foto: Reprodução)
Oscar revela pedido de Vítor Pereira para jogar no Corinthians. (Foto: Reprodução)

O técnico Vítor Pereira mal chegou no Corinthians e já tem indicações para fazer ao clube na temporada desafiadora que terá a disputa da Copa Libertadores. O português começará nesta segunda-feira a colocar “a mão na massa” no Timão enquanto conhece o clube, os jogadores e fica a par de todo o ambiente.

Vai embalar? Corinthians demonstra cinco pontos de evolução para Vítor Pereira

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

Em entrevista concedida ao Esporte Espetacular, da TV Globo, ontem (27), o meia-atacante Oscar revelou um convite feito pelo técnico. O brasileiro foi comandado por Vítor Pereira no Shanghai SIPG por três temporadas. Para o jogador, que disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o comandante tem o estilo e a cara do Timão.

Capitão do Corinthians, Cássio fala sobre novo técnico e fica indignado com violência no futebol: “Não dá para aceitar”

“Tem tudo para dar certo. Ele é um bom treinador, tem o estilo corinthiano. Tem hora que ele dá umas estouradas que vocês vão achar engraçado”, disse Oscar, em entrevista ao Esporte Espetacular, exibido ontem (27).

Com o convite colocado sobre a mesa, Oscar afirmou que desejou boa sorte e mandou um já conhecido ‘Vai, Corinthians’. Mas, agradeceu à oferta e disse que “quem sabe” algum dia venha para o Timão. O meia-atacante também disse que desejou boa sorte ao ex-comandante e disse como Vítor tentou persuadi-lo a voltar ao país.

“Eu escrevi ‘vai, Corinthians’ e mandei a mensagem para ele desejando boa sorte. Ele falou ‘Obrigado amigo’ e falou ‘vem para cá, vem para o Corinthians agora’. Quem sabe mais para frente…”, lembrou Oscar.

“Não liga muito para nome”, diz Oscar sobre novo técnico do Corinthians

O novo técnico do Corinthians é conhecido por ser explosivo à beira do gramado. De acordo com Oscar, é um comandante que costuma cobrar muito no campo e que vai cobrar todo mundo para que atue bem.

“Ele saia discutindo, assim, mas depois do campo a gente já se entendia sempre. Ele é um cara que cobra muito no campo, ele é explosivo para ganhar o jogo, mas depois fica tudo bem. O principal, que vai ser bom para ele, que vai ajudar bastante, é que ele não liga muito para nome. Então ele vai botar uma pressão em todo mundo para jogar bem”, finalizou o meia brasileiro.