Vítor Pereira solta o verbo contra meio-campista do Corinthians: “Tem que melhorar seu comportamento”

Vítor Pereira
Técnico Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Atuando fora de casa, o Corinthians acabou sendo derrotado pelo América Mineiro por 1 a 0, em jogo válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi anotado por Juninho, na segunda etapa. O resultado, claro, deixa o Timão ainda mais distante da disputa pelo título.

Neste momento, o Alvinegro é o quinto, com 44 pontos. O Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, venceu o Santos por 1 a 0, chegou a 57 pontos e aumentou a vantagem para os concorrentes. Na segunda posição, aparece o Fluminense, com 48, seguido pelo Internacional, terceiro com 46, e o Flamengo, quarto com 45.

Em entrevista coletiva após a derrota diante do América Mineiro, o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, foi abordado sobre a situação de Cantillo, que sequer foi relacionado para o confronto. Segundo ele, o meio-campista precisa passar por uma mudanças de comportamento nos treinamentos para voltar a ser opção.

“O Cantillo sabe por que não veio? Tive uma conversa com ele. Tem que melhorar seu comportamento em treinos, ser mais competitivo. Tem que lutar por seu espaço, se for mais competitivo, melhorar os índices físicos, terá oportunidade. Terá que voltar a competir”, disse.

Vítor Pereira

Além do volante, Fábio Santos, Gil e Balbuena, preservados, também não foram relacionados. Renato Augusto, Yuri Alberto, Du Queiroz e Fausto Vera marcaram presença na segunda etapa.

Elenco
O meio-campista Cantillo não marcou presença diante do América Mineiro e foi tema durante a entrevista coletiva do técnico Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians