Depois de três jogos sem vitórias, finalmente o Corinthians conseguiu um resultado positivo. A “vítima” foi o Santos, que também não vive boa fase.
O Timão, mesmo jogando fora de casa, se impôs e fez o placar do jogo – 2 a 0 – logo no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Yuri Alberto e Ruan Oliveira.
Com um pouco mais de paz, agora os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo se preparam para o duelo contra o Athletico, que será no sábado (24), às 16h, na Arena da Baixada.
Enquanto o Corinthians tenta entrar nos trilhos, um velho conhecido deu as caras para falar do Time do Povo (de novo).
Em entrevista ao jornal Record, de Portugal, Vítor Pereira voltou a falar do Corinthians e explicou o motivo de sua saída do Parque São Jorge. A questão financeira do clube pesou na decisão do treinador, segundo ele mesmo.
A minha saída teve a ver com questões pessoais que vieram a público e não deveriam ter vindo. Com questões relacionadas a um projeto que eu achei que não me levaria aonde eu pensava e que dificilmente eu conseguiria repetir a temporada anterior. Que iria ter mais dificuldades, já que o clube tem dificuldades financeiras. O clube precisa de fato de um plano estratégico para lidar com essas dificuldades e eu não senti que fosse possível continuar para fazer melhor e para lutar por títulos, que foi sempre o meu objetivo. Foi isso que me levou ao Brasil
detalhou VP
Antes adorado pela Fiel, Vítor Pereira se tornou alvo de muito rancor da torcida corinthiana. O português afirma que entende a mágoa do torcedor.
Em relação aos torcedores do Corinthians, digo a eles que entendo a mágoa porque de fato a troca não foi fácil. Eu sempre tive uma ligação muito forte com eles. Jogar em Itaquera era quase certo para mim que ganharíamos com o apoio deles. E fui sentindo por todo o país. Tenho que agradecer-lhes pelo apoio que sempre nos deram
concluiu
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.