O meia Willian abriu mão de receber quase R$ 150 milhões para deixar o Arsenal, clube onde tinha contrato até junho de 2023. O camisa 10 explicou os motivos que o fizeram deixar o Arsenal e retornar ao time que o formou profissionalmente há cerca de 14 anos.
“O meu ano no Arsenal foi um pouco complicado, realmente eu não consegui me adaptar ao clube, não fui feliz lá. Não foi o clube que quis que eu fosse embora, eu que quis ir embora. Expûs meu sentimento, falei que não estava feliz, que queria outros ares e outro lugar para jogar e por isso essa decisão de sair. Tem coisas na vida que dinheiro não compra, não paga. Você ter alegria, felicidade, paz, uma família feliz, sólida. Isso é o mais importante”, contou, em participação do programa “Arena SBT”.
“Eu procuro pegar essa responsabilidade e dividir com todos os jogadores. Se eu ganhar, todos vão ganhar, se eu perder, todos também vão perder. O mais importante, e o que eu quero, é jogar bem, procurar sempre estar vencendo com a camisa do Corinthians, que é muito bom”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.