Jadson relembra ‘tretas’ no Corinthians e ataca Tiago Nunes: “É surreal”

Jadson foi igualado por Yuri. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Jadson foi igualado por Yuri. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, na Neo Química Arena, o Corinthians agora foca nos próximos embates do Campeonato Brasileiro. Pela frente, o clube tem o Avaí no sábado (06), às 19h, no Estádio da Ressacada.

Fora das quatros linhas, vem dando o que falar uma postagem de Jadson, ex-meia alvinegro, que voltou a criticar o trabalho de Tiago Nunes. Com o Timão, o comandante esteve presente em 2020 e acabou dispensando o meio-campista e o volante Ralf, assim que chegou ao clube.

Em entrevista ao canal “Flow Sport Club”, Tiago fez um resumo sobre a sua passagem pelo Alvinegro, onde somou apenas 26 jogos e nove vitorias.

“É surreal, o Andrés (Sanchez) uma vez me disse que o Corinthians é um foguete para cima ou para baixo, não tem velocidade moderada, voo de cruzeiro, não tem, sempre é a mil por hora. Então a pressão e quantidade de porrada que eu tomei da imprensa foi difícil de entender naquele momento porque você acaba questionando sua própria capacidade, ‘pô, eu tenho 20 anos de carreira, estou aqui, será que eu sou tão ruim assim?”, disse.

Tiago Nunes

EX-JOGADOR DO TIMÃO RESOLVEU RESPONDER

Através do Instagram, em uma postagem do site ‘Meu Timão’, Jadson não perdeu a oportunidade e ironizou as declarações do treinador, atualmente livre no mercado: “Quem não questiona até hoje!”, disparou o meia. Após ter sido colocado de lado por Tiago, Jadson ainda defendeu o Athletico Paranaense, Avaí e Vitória, seu último clube. A saída do Rubro-Negro aconteceu no início de abril.

Por lá, o atleta de 38 anos somou 12 participações, com duas bolas nas redes adversárias e uma assistências. Os confrontos aconteceram pela Copa do Brasil e Campeonato Baiano.