O Corinthians tentou, mas não conseguiu definir a permanência de Vítor Pereira para a próxima temporada. Ele tinha contrato somente até dezembro e era bastante querido pela torcida, que confiava em um desfecho positivo. Sem o português, o presidente do Alvinegro, Duílio Monteiro Alves, definiu Fernando Lázaro como técnico para 2023,
Com vínculo próximo do fim, Ramiro também não deve permanecer. De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o volante já entregou o apartamento alugado no qual morava com a esposa e o filho em São Paulo e retornou a Gramado, no Rio Grande do Sul. Até o momento, o jogador ainda não foi procurado pela diretoria.
Atualmente com 29 anos, Ramiro ganhou espaço com a comissão técnica de Vítor Pereira nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Na temporada, foram 14 partidas, sendo 12 delas no Brasileirão e duas na Copa do Brasil.
SAÍDA CONFIRMADA
Buscando títulos importantes, o Corinthians já iniciou a montagem do elenco para a próxima temporada. Além de novas aquisições, o clube também planeja novas saídas de nomes fora dos planos do presidente Duílio Monteiro Alves.
No sistema defensivo, por exemplo, Bruno Melo está emprestado somente até dezembro e deve retornar ao Fortaleza. A informação foi revelada pelo presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, em entrevista para o canal do jornalista Jorge Nicola.
“A gente vai ter que contratar um ou dois laterais-esquerdos. O Bruno (Melo) volta. Um zagueiro. E mais alguma coisa para meio-campo e ataque. Umas cinco contratações. Se ocorrerem saídas, haverá algumas chegadas”, frisou o dirigente.Marcelo Paz
Atuando com a camisa do Corinthians, o lateral-esquerdo somou 13 embates e nenhum gol marcado. Os confrontos aconteceram pela Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Paulista.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.