Coelho, ex-Corinthians, diz o que pensa de António Oliveira: “Ele precisa entender”

Coelho explicou o que acha do Corinthians atual - Foto: Thiago Gomes/AGIF.
Coelho explicou o que acha do Corinthians atual - Foto: Thiago Gomes/AGIF.

Em entrevista exclusiva à Itatiaia, Coelho, que teve passagem pelo Timão como jogador e também treinador, atualmente vinculado ao Portimonense Sub-23, disse o que pensa sobre António Oliveira.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Se inscreva no canal do Sou Timão

Eu não gosto da situação de jogar com dois centroavantes, com um na beirada, como no caso do Yuri Alberto, mas é uma situação minha. Não combina muito, ainda mais tendo um artilheiro como o Romero. Ele não é um grande jogador, habilidoso, mas o Corinthians tem essas coisas. É engraçado isso, não é deslumbrante, mas o arroz com feijão dele dá muito certo”, abriu.

“Acho ele muito bom treinador, acompanhei ele no Cuiabá. O que ele precisa entender é que a intensidade, a maneira dele, talvez o Corinthians não tenha os jogadores que ele quer. Acho que o treinador no olho do furacão demora para entender algumas coisas, para marcar pressão, sair com transição”, seguiu.

Técnico opinou sobre escolhas do português no Corinthians:

“A maneira que ele usava no Cuiabá tinha jogadores de trabalho sujo. O perfil do Corinthians hoje não é de jogo intenso, o que o torcedor gosta. Os atletas são bons, mas não têm essa característica, o que fica ruim para ele. Mas é um treinador com parte defensiva muito boa, gosto do estilo e acho que vai fazer um trabalho bom”, acrescentou.

António recebeu elogios e críticas - Foto: Leonardo Lima/AGIF.
António recebeu elogios e críticas – Foto: Leonardo Lima/AGIF.