Ex-jogador do futebol italiano confirma possível acerto com o Corinthians

Duílio
Duílio, presidente alvinegro. Foto: Divulgação

Sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo conseguiu uma grande recuperação e terminou a temporada com os títulos da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Entre os onze iniciais, um que chama a atenção é Gabigol, decisivo para a soma das duas taças.

O atacante, inclusive, participou do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, e, ao ser questionado em qual time de São Paulo jogaria, ele escolheu o Corinthians.

“Sendo sincero, acho que eu combinaria com o Corinthians”, respondeu o atacante, que esteve cotado para disputar a Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira.

SAÍDA CONFIRMADA

Buscando títulos importantes, o Corinthians já iniciou a montagem do elenco para a próxima temporada. Além de novas aquisições, o clube também planeja novas saídas de nomes fora dos planos do presidente Duílio Monteiro Alves.

No sistema defensivo, por exemplo, Bruno Melo está emprestado somente até dezembro e deve retornar ao Fortaleza. A informação foi revelada pelo presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, em entrevista para o canal do jornalista Jorge Nicola na última terça-feira (15).

“A gente vai ter que contratar um ou dois laterais-esquerdos. O Bruno (Melo) volta. Um zagueiro. E mais alguma coisa para meio-campo e ataque. Umas cinco contratações. Se ocorrerem saídas, haverá algumas chegadas”, frisou o dirigente.

Atuando com a camisa do Corinthians, o lateral-esquerdo somou 13 embates e nenhum gol marcado. Os confrontos aconteceram pela Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Paulista.