Romero assiste jogo contra o Fluminense e tem situação encaminhada no Corinthians

Romero
Atacante Romero. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Querido por boa parte da torcida do Corinthians, Ángel Romero esteve na Neo Química Arena para acompanhada a partida entre Corinthians x Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o confronto terminou com vitória carioca por 2 a 0, com os tentos anotados pelo atacante Germán Cano.

Recentemente, Romero chegou a ser especulado em um possível retorno ao Timão, mas tudo não passou de especulação. Atualmente, ele pertence ao Cruz Azul, do México, e tem contrato somente até dezembro.

“Ele tem contrato até dezembro e está bem lá (no Cruz Azul). Hoje, não acredito que possa sair”, disse o empresário do velocista, em entrevista no meio da temporada.

BAIXA CONFIRMADA

Gustavo Mosquito, que começou entre os onze iniciais diante do Flu, acabou deixando o campo mais cedo após uma grave lesão. De acordo com informações ‘É o Time do Povo’, o atacante teve constatado rompimento ligamentar anterior do joelho direito. Ele vai passar por procedimento cirúrgico para corrigir o problema.

A reportagem ainda destaca que o tempo de recuperação é de até oito meses, gerando uma preocupação na comissão técnica de Vítor Pereira.

POLÊMICA

Após a derrota diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, concedeu entrevista coletiva e, mais uma vez, o seu futuro foi o principal tema.

Marco Bello, da Rádio Transamérica, questionou o técnico do Timão, Vítor Pereira, sobre a sua autoridade da sua esposa e o português, claramente, demonstrou insatisfação.

“A informação que temos é que sua esposa quer que você vá embora, mas você quer ficar. Quem manda na sua casa?”, perguntou o jornalista.

“Como sou mais educado do que o senhor, não vou responder. Percebe? Os meus pais me deram educação, e não vou responder. É mal-educado. É um assunto que não tem a ver com o futebol. Não respondo nenhuma palavra. O respeito que teve por mim é o respeito que tenho por você”, iniciou Vítor.

“Se o Corinthians quer e eu também quero, vamos tentar. Vamos ver se eu consigo. Não é que a mulher que manda ou deixa de mandar. Minha mulher anda há 12 anos fora de casa, e as decisões quem toma sou sempre eu. Ela fica com os filhos. Não admito esse tipo de comentário. É falta de educação, falta de respeito”, frisou o comandante.