Pedro Caixinha diz o que pensa do Corinthians e António Oliveira: “Foi o que fizeram”

Foto: Diogo Reis/AGIF - Pedro Caixinha falou do Corinthians.
Foto: Diogo Reis/AGIF - Pedro Caixinha falou do Corinthians.

Depois de vencer o Timão por 1 a 0, Pedro Caixinha deu entrevista e, sem pensar duas vezes, disse o que pensa do adversário e também sobre o treinador, que é seu conterrâneo:

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Siga nosso canal do WhatsApp

“Foi um jogo difícil. Um jogo que sabíamos que tínhamos que sofrer. O Corinthians é uma grande equipe, o António é um grande treinador. Esta equipe está a chegada de grandes jogadores, jogadores experientes”, iniciou.

Nós analisamos o adversário, tendo em conta também algumas alterações que tínhamos que fazer pelo rodízio pela densidade competitiva que temos enfrentado. O que foi o jogo que mais analisei e abordei, foi um jogo que o Atlético-MG fez na Neo Química”, disse o técnico.

“O Bruninho tinha uma dupla função. Penso que entrou bem no jogo, foi determinante na assistência. O que queríamos dele era que levasse o volante a jogar quase como um terceiro zagueiro, mas que fosse, ao mesmo tempo, um falso ponto. Penso que, em determinado momento do primeiro tempo, isso resultou, acrescentou Pedro Caixinha, que foi além:

Corinthians tentou reagir:

Claro que fazer um gol cedo, leva uma equipe como o Corinthians ou qualquer outra, mas o Corinthians como muita qualidade, a ter que reagir imediatamente. Foi o que fizeram. Nós, a ter que saber sofrer. Quando digo sofrer, digo que não fomos tão compactos daquilo que era nossa intenção, de poder pressionar a equipe mais à frente, levar o jogo para ter essa pressão e mais situações de finalização”, finalizou o gringo.

António Oliveira foi elogiado pelo adversário - Foto: Gil Gomes/AGIF
António Oliveira foi elogiado pelo adversário – Foto: Gil Gomes/AGIF